Eu, mulher...

sábado, 30 de janeiro de 2010

Boa noite!

Estou com saudades!
Aí não se conta mais o tempo, eu sei, mas aqui ele é implacável. Estou confusa em relação a um bem material. Não sei desfazer tudo o que fiz, não sei agora como você me vê, se ainda me quer bem.Não penso mais em você com apego, mas sinto saudades do que fomos, do que fizemos, dos nossos sentimentos. Sinto-me só, não existe mais o amigo com o qual eu compartilhava meus sonhos.
Estou ouvindo o último CD que você comprou.
Meu corpo está queimando.Meu espaço é tão diminuto, só a minha vontade ainda é grande de ter tudo o que antes sonhávamos juntos.Se pudéssemos passear no céu, seria tão bom.
Revê-lo, abraça-lo novamente. Me sentir segura, esposa, amante, amiga.
Não sei se estou fazendo as coisas certas, tenho momentos de fraqueza, de intensa solidão.Não entendo por que o teu tempo ao meu lado foi tão curto. Por que eu?????
Como ter certeza agora quais são os amores certos.
Te amei e muito...e você nem me disse tchau.

Escrito em - RC 28/05/02

Nenhum comentário: